11 2227-0448 / 11 98235-0510 [email protected]

Notícias

Cursos de arte floral: Agosto

O mês de julho está chegando e, com ele, as tão esperadas férias de inverno. Mas não há nada melhor do que começar o segundo semestre do ano a todo vapor, não é mesmo? Pois foi pensando nisso que nós preparamos uma agenda recheada para agosto e temos certeza que vai ser um sucesso. Quer saber mais sobre os nossos cursos de arte floral em São Paulo? Então acompanhe!

Cursos de arte floral: Horta e Plantas de Varanda

Em primeiro lugar e seguindo a tendência das hortas caseiras, nós convidamos a bióloga Carolina Moraes para ensinar as técnicas de cultivo de temperos, legumes e também plantas para ter em casa ou na varanda do apartamento.

Além de 06 trabalhos práticos com materiais inclusos, os alunos também vão receber uma apostila colorida com todo o conteúdo aprendido em sala, que inclui receitas de substratos. Quer saber mais? Acesse a página http://escolatecnicadeartefloral.com.br/cursos-tematicos/ e inscreva-se!

 

Cursos de arte floral: Buquês para Noivas

No entanto, se o seu interesse é transformar as flores em profissão, então os cursos de arte floral são perfeitos! A próxima turma de Buquês Comerciais para Noivas vai acontecer em São Paulo, nos dias 18 e 19/08.

Com conceitos bem definidos, essa formação ensina os diferentes métodos de elaboração dessa joia tão importante para as noivas.

Cursos de arte floral: Técnico Profissionalizante

Por fim, teremos também mais uma edição do carro-chefe da escola: o Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos. Com o objetivo de ensinar do zero como realizar decorações em diversos ambientes, esse curso prepara os alunos para produzirem arranjos em diversos formatos. Tudo isso com base nas técnicas corretas do design floral, que serão praticadas em 10 trabalhos em sala.

Além do mais, os formandos ainda terão aulas sobre harmonia de cores, estilos de decorações, cálculo de valores e muito mais! Acesse: http://escolatecnicadeartefloral.com.br/tecnico-profissionalizante/

E aproveite para assistir ao depoimento da Conceição, que ganhou o curso do Caldeirão do Huck e se formou com a gente!

Cursos de arte floral avançados

Enquanto isso, para aqueles que já são alunos da ETAF temos o prazer de informar que os Módulos III e IV da Formação em Floral Designer já estão com datas marcadas para outubro. Veja a agenda completa: http://escolatecnicadeartefloral.com.br/floral-designer/

Cursos de arte floral: Módulo I

No Rio de Janeiro

Mas é claro que as novidades não param por aí. Como resultado do sucesso das outras edições, a ETAF vai até a capital fluminense, em outubro, para ministrar mais um Técnico Profissionalizante!

Além do mais, chegaremos por lá com um curso inédito: o Módulo I da Formação! Vai perder?

E então, você se empolgou e quer saber mais sobre a ETAF e nossos cursos de arte floral? É só seguir a gente nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades!

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Facebook: www.facebook.com/escolatecnicadeartefloral

Youtube: ETAF

www.escolatecnicadeartefloral.com.br

Mansão Adélia Prado

Muitos já sabem que a nossa fundadora e professora Val du Arte é proprietária da Festejare Decorações. E como resultado de quase 10 anos no mercado de ambientações de eventos, ela é constantemente convidada para trabalhos especiais. Entre eles, o projeto da Mansão Adélia Prado, na Mooca, que definitivamente faz jus à fama da empresária.

Detalhe da mesa do bolo da Mansão Adélia Prado

Se você acompanha o nosso blog, certamente se lembra que foi nesse espaço onde a Mara Maravilha comemorou o aniversário de 50 anos. Com o tema #50tonsdeMara, a festa também contou com um painel de flores produzido pela equipe da Val. Caso queira relembrar, você pode conferir a matéria exclusiva aqui.

Painel de flores do aniversário da Mara Maravilha

Em primeiro lugar, Val afirma que assumir a decoração da Mansão Adélia Prado foi um grande desafio. Isso não só por toda a sua dimensão física, mas pela imponência da arquitetura clássica e luxuosa do local. Afinal, como adornar o que já é belo? E, acima de tudo, como enaltecer o que já impressiona?

A artista conta também que se inspirou na música “Primavera”, de Vivaldi, para elaborar essa decoração tão grandiosa. “Fantasiei uma linda dança das flores, cheia de cores e texturas. Como se eu mesma fosse a anfitriã de uma grande festa e estivesse recebendo todos os meus entes amados e queridos”.

O projeto da Mansão Adélia Prado

A seguir, leia o depoimento da própria Val du Arte sobre a experiência:

“Imagine ter a oportunidade de se casar em uma capela, onde um tapete espelhado reflete mais de 10 mil flores brancas em arranjos cascata. Mas não pense que isso se trata apenas de grandiosidade, porque a escolha de cada peça, cor, textura e composição foi uma ação da minha missão de decoradora. Tudo foi projetado seguindo técnicas de proporções e estilo estudadas na Europa durante anos. Na verdade, isso é o que a ciência chama de arte. E quando ela é respeitada, logo o belo é destacado e invocado. Talvez tenha sido esse o motivo que me fez ter a certeza de que nasci para tornar os sonhos coloridos.

Hoje, imagino as sensações despertadas em quem visita o espaço. Consequentemente, penso também que, se depender do processo de criação desse projeto, a resposta certamente será: inesquecível! Por isso, afirmo com orgulho que assinar esse projeto fez de mim uma profissional mais completa. Afinal, o meu maior objetivo enquanto floral designer e artista plástica é despertar emoções nas pessoas. E isso. só quem vier conhecer a Mansão Adélia Prado experimentará: a inebriante alegria de se sentir abraçado por 40 mil flores”.

Por fim, fique de olho, pois ainda tem muito mais! E se você quiser saber tudo sobre o trabalho da professora Val du Arte, siga as nossas redes sociais. Afinal, temos certeza que você quer aprender com experts em arte floral, não é mesmo?

 

Mas não se esqueça de acessar o nosso site e ficar por dentro da agenda da ETAF! E enquanto você não se inscreve, aproveite para ver as informações completas dos nossos cursos!

www.escolatecnicadeartefloral.com.br

Caldeirão do Huck escolhe a ETAF

No dia 12 de maio, o programa global Caldeirão do Huck exibiu o quadro “O Caldeirão é com Você”. No episódio, o apresentador Luciano Huck – conhecido por ajudar centenas de pessoas a realizarem seus sonhos – escolheu a florista Conceição Aparecida, do Rio de Janeiro, para divulgar seu trabalho.

A aluna Conceição Aparecida no programa Caldeirão do Huck

Mas e o que a ETAF tem a ver com isso? Pode deixar, que nós vamos te explicar tudo do início!
Há alguns meses, uma amiga da Conceição a inscreveu para o programa e a conclusão: para surpresa e alegria das duas, ela foi escolhida para participar do quadro.
Com tudo armado, no dia da gravação o apresentador Luciano Huck divulgou o trabalho da florista e a presenteou com uma especialização na área. Em seguida, a produção entrou em contato com a ETAF e matriculou a sortuda em um dos nossos cursos. Não é o máximo?

Enfim, em março desse ano a Conceição chegou à ETAF com muita vontade de aprender. E é claro que ela não faria pouco dessa oportunidade. Enviada a São Paulo pela produção do programa, a aluna ilustre fez trabalhos lindos em sala de aula!

No entanto, sabe o que é ainda melhor? De acordo com o apresentador Luciano Huck, nós fomos escolhidos, porque esse é um dos melhores cursos em arte floral do país!
Ficou curioso e quer assistir a exibição do programa? Então, clica na imagem abaixo:

O curso escolhido pelo Caldeirão do Huck

Ficou interessado? Não se preocupe, pois estamos com as matrículas abertas!
Mas não perca tempo, pois o Curso Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos é um dos mais procurados da ETAF.
Isso porque os alunos aprendem de forma prática a base para prestarem serviços de decoração em casamentos, festas de debutantes, formaturas e muito mais.

Ou seja, não importa se você é profissional ou um amante das flores, essa é uma ótima oportunidade de especialização.
Afinal, aqui você vai aprender técnicas e conceitos teóricos de arranjos, estilos de decorações, harmonia de cores, elaboração de buquês e muito mais.
Além disso, a formação é ministrada pela artista plástica, professora da ABAF e decoradora Val du Arte.

Para quem não sabe, a empresária é fundadora da ETAF, além de assinar os projetos da Festejare Decorações há quase 10 anos.

E então, você quer saber mais? Se sim, assista abaixo o depoimento da Conceição Aparecida para a escola. No vídeo, ela fala sobre tudo o que aprendeu e também sobre a experiência no Caldeirão do Huck!
Mas não deixe de checar a agenda de cursos da ETAF e acesse o nosso site: www.escolatecnicadeartefloral.com.br.

 

Enquanto isso, não deixe de seguir as nossas redes sociais e visitar o nosso site para mais informações.
Até lá, nós esperamos a sua inscrição e vamos #todosjuntosporamoraartefloral !
Abraços a todos!

Fashion for Life

Na última semana, as alunas da ETAF tiveram mais uma oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos nos cursos. Dessa vez, o desafio foi participar do evento beneficente Fashion For Life, que aconteceu no Istituto Europeo di Design, em São Paulo.

Em sua primeira edição para o World Cancer Day 18, o objetivo era divulgar informações sobre prevenção e tratamento do câncer, além de empoderar os diagnosticados com a doença. Para isso, foram organizados debates, desfile de moda, oficinas de maquiagem e muito mais.

Assim, a ETAF esteve presente no Fashion for Life com a equipe da artista plástica, professora e decoradora Val du Arte. Convidada pela organização para embelezar o espaço e a passarela, Val levou as alunas Suzan, Lígia, Cristiana e Áurea – que participou da montagem, mas não pôde ir ao evento – para divulgar o design floral como conceito artístico e social.

Dessa forma, para a decoração do cenário do desfile a turma apostou em um estilo solto com galhos secos enfeitando o cortinado do fundo. Nas laterais, arranjos retangulares com flores brancas enfeitaram o caminho das modelos. Ficou lindo, não?

No estande da escola, dois painéis dividiram a atenção dos convidados: o primeiro foi feito com flores permanentes. É claro que os tons de rosa deram um ar super romântico e causou frisson entre os participantes.

Painel de flores para o evento Fashion for Life

Já o outro abusou da criatividade e das cores em botões gigantes de rosas, margaridas e dálias feitas de papel. Para complementar, Val e equipe finalizaram com galhos onde as pessoas penduravam recados. Qual foi o seu preferido?

Durante o evento, a interatividade com o público ficou por conta das alunas da ETAF. Isso porque todas elas fizeram pequenos broches de flores ao vivo para quem quisesse se enfeitar ainda mais. Mas tudo foi feito sob supervisão da nossa professora Val du Arte, é claro!

Famosos no Fashion for Life

Por fim, não faltaram presenças ilustres para prestigiar o evento e o trabalho das meninas. Entre os famosos que apareceram por lá, o Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda, e a linda youtuber Lorena, do Careca TV.

E então, ficou curiosa(o) para saber mais sobre os nossos cursos? Visite a agenda da ETAF e fique por dentro de todas as datas e valores: http://escolatecnicadeartefloral.com.br/tecnico-profissionalizante/

Acompanhe também as nossas redes sociais:

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Facebook: https://www.facebook.com/Escolatecnicadeartefloral/

Youtube: ETAF

Até mais!

Debute no Reino Gelado

Essa semana os alunos da ETAF tiveram uma grande oportunidade: estagiar em um projeto muito bacana da Festejare Decorações. O melhor de tudo é que a festa de 15 anos teve como tema um Reino Gelado. Quer ver como ficou?

Decoração para festa de 15 anos com o tema Reino Gelado

Bem diferente das altas temperaturas que tomam conta do país nesse início de outono, o clima do evento tinha que ser gélido – ou seja, passar essa sensação térmica para os convidados. Como trazer o gelo para dentro do elegante Buffet Mediterrâneo Euclides Pacheco era o maior desafio.

Detalhes da decoração com o tema Reino Gelado para festa de 15 anos

Coordenados pela professora, artista plástica e decoradora Val du Arte, os alunos produziram arranjos florais combinados a peças brancas e translúcidas. A mistura transformou o local em um verdadeiro Reino Gelado, com iluminação ambiente azul e muitas luzes decorativas, que trouxeram o frio para a festa.

Decoração de festa temática Reino Gelado para aniversário de 15 anos

Para começar, arcos de galhos secos brancos e pequenas luzes de LED enfeitaram a entrada da estrela da noite. Ficou deslumbrante, você não acha?

No salão, quatro árvores com pétalas que lembravam algodão ambientaram o espaço. E nos detalhes, gotas de cristais representaram o gelo derretido, assim como o tecido branco estrategicamente posicionado no tronco e no cachepô.

Árvores francesas para aniversário de 15 anos com o tema Reino Gelado

As mesas de convidados foram um espetáculo a parte. A construção seca em vaso de cristal com iluminação de baixo para cima deu ainda mais ênfase ao tema.

Já para a mesa principal do bolo, arranjos grandes e soltos imitaram a natureza e complementaram essa decoração temática cheia de surpresas e ousadia.

Quer ver mais? Acesse o vídeo dessa decoração no Youtube da Festejare Decorações https://youtu.be/d_j79J0lunM e não esqueça de se inscrever no nosso canal!

Os alunos que participaram do estágio cursaram o Técnico Profissionalizante, que oferece técnicas e conceitos para a decoração de eventos. E você, o que está esperando para se formar em uma escola que te prepara na prática para o mercado de trabalho?

Siga as nossas redes sociais e fique de olho na nossa agenda de cursos:

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Facebook: fb.com/escolatecnicadeartefloral

www.escolatecnicadeartefloral.com.br

Professora da ETAF conquista prêmio Casamentos Awards 2018

É com muito orgulho e prazer que homenageamos a nossa professora e diretora Val du Arte. Além de ministrar as aulas da ETAF, ela também é artista plástica e decoradora da Festejare Decorações, que acabou de receber o prêmio Casamentos Awards 2018.

Certificado do prêmio Casamentos Awards 2018

Tamanha honra significa que a empresa está entre as mais recomendadas no ramo de decorações de eventos pelo site Casamentos.com, um dos mais procurados pelas noivas.

Val du Arte em seu corredor de flores brancas, na Mansão Adélia Prado, para o aniversário de 50 anos da cantora Mara Maravilha

Com quase 10 anos de experiência em ambientações personalizadas, a Festejare Decorações já realizou inúmeros eventos assinados pela professora Val du Arte, que preza pela qualidade artística e personalização de seus trabalhos.

Val du Arte em decoração de casamento no Palácio dos Cedros

Entre tantos projetos magníficos, Val assina decorações nas melhores casas de São Paulo. Além disso, também já decorou para Solange Frazão, Mara Maravilha, Pedro Leonardo e muitos outros famosos. Não é à toa que a ETAF se orgulha tanto de oferecer qualidade e conteúdo exclusivos para seus alunos.

Val du Arte em decoração para Solange Frazão

Parabéns, Val du Arte e equipe da Festejare Decorações! Estamos muito felizes por sua conquista e, principalmente, por saber que nossos alunos estão em ótimas mãos.

Se você quer saber mais sobre o extenso currículo da professora, acesse aqui: http://escolatecnicadeartefloral.com.br/val-du-arte-2/

 

Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Facebook: fb.com/escolatecnicadeartefloral

www.escolatecnicadeartefloral.com.br

Curso de arranjos florais com Val du Arte

Se o curso de arranjos florais que acontece em SP e RJ já é um sucesso, imagine em São Leopoldo-RS

Atualizado em 20/03/2018, às 15:54.
Alunos e trabalhos durante o curso de arranjos florais Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos

De 26 a 29 de junho, a professora Val du Arte vai levar toda a sua experiência ao Rio Grande do Sul. Com o Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos, ela irá ensinar as teorias e técnicas corretas dos arranjos florais.

Certificado do curso de arranjos florais da ETAF

Quem já conhece a ETAF sabe que a qualidade do conteúdo é o nosso foco principal. Além de apostilas exclusivas, 70% de todas as aulas são práticas. Isso permite que os participantes recebam o certificado preparados para o mercado de trabalho e para oferecer os melhores serviços.

No conteúdo estão: cálculo de valores, elaboração de orçamentos, decorações de casamentos, debutantes, corporativos e formaturas, montagem de árvore francesa, buquês e muito mais!

Alunos do curso de arranjos florais ensinados e produzidos em aula do Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos
A docente

São 10 arranjos elaborados durante os quatro dias de curso técnico. Todos feitos sob supervisão da artista plástica formada pela Panamericana, decoradora da Festejare Decorações e professora da Academia Brasileira de Artistas Florais, Val du Arte.

Com quase uma década de experiência e estudos internacionais no ramo, a empresária também dá dicas de fornecedores, teoria sobre a harmonia de cores, estilos de decoração, e muito mais! Siga o Instagram dela para conhecer todos os seus trabalhos mais recentes: @valduartefloraldesigner.

Val du Arte no aniversário de 50 anos da cantora Mara Maravilha em frente aos arranjos florais da mesa de bolo da Mansão Adélia Prado

Para mais informações sobre valores, local e conteúdo, basta acessar nosso site ou entrar em contato conosco:

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Tel.: (11) 2092-2439 – Escritório em São Paulo

Cel.: (51) 99601-5563 – Falar com Maiara, representante da ETAF no RS

E-mail: [email protected]

www.escolatecnicadeartefloral.com.br

Não perca essa oportunidade de realizar cursos de arranjos florais no Rio Grande do Sul e inscreva-se já!

Aluna da ETAF decora camarim da Mara Maravilha

Cursando o terceiro módulo da Formação de Floral Designer®, a aluna Sandra Miranda teve uma lição especial no último dia 06: decorar o camarim de aniversário da cantora Mara Maravilha.

Mara Maravilha posa para foto no camarim de seu aniversário de 50 anos #50tonsdeMara

Sob supervisão da artista plástica, professora e decoradora Val du Arte, Sandra – que também completou anos no mesmo dia – realizou oito arranjos para o camarim da cantora Mara Maravilha em conjunto com a equipe da Festejare Decorações. Parabéns, Sandra!

Aluna da ETAF montando arranjo para o camarim de aniversário da Mara Maravilha

A luxuosa festa de aniversário da celebridade aconteceu na Mansão Adélia Prado, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Todo o projeto de ambientação da casa e do evento foi realizado pela empresa, que já atua há quase 10 anos no mercado sob o comando de Val du Arte.

Val du Arte e a cantora Mara Maravilha #50tonsdemara

Para a elaboração do camarim, Sandra apostou em arranjos florais mais soltos, que conferiram leveza para o espaço. O intuito foi criar um ambiente alegre e condizente com a personalidade intensa e extrovertida de Mara Maravilha.

Camarim do aniversário de 50 anos da cantora Mara Maravilha decorado por aluna da ETAF
Camarim do aniversário de 50 anos da cantora Mara Maravilha decorado por aluna da ETAF
Camarim do aniversário de 50 anos da cantora Mara Maravilha decorado por aluna da ETAF

Veja o depoimento da aluna Sandra Miranda sobre o desafio de participar de um trabalho tão grandioso como parte do curso:

A Sandra começou pelo curso Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos e foi se aperfeiçoando cada vez mais. Hoje, com planos de seguir no nicho das assinaturas, ela aposta na formação artística para dominar as técnicas e o olhar apurado de um designer floral.

50 Tons de Mara

O tema #50TonsdeMara combinou perfeitamente com a Mansão Adélia Prado. Inaugurada no fim do ano passado, todo o projeto de decoração da casa foi assinada pela Val du Arte.

Decoração permanente da Mansão Adélia Prado, realizada pela Festejare Decorações

No total, mais de 40 mil flores permanentes embelezam o local, mas o painel floral foi produzido exclusivamente para o aniversário e fez sucesso entre os convidados. Veja a cobertura dessa ambientação no blog da Festejare Decorações.

Mural de flores montado exclusivamente para o aniversário de 50 anos da Mara Maravilha na Mansão Adélia Prado

Entre os convidados, diversos famosos se divertiram com a Mara Maravilha. Estiveram presentes Celso Portiolli, Helen Ganzarolli, Léo Áquila, Leão Lobo e muitos outros!

Leão Lobo e Val du Arte

Você também quer aprender tudo sobre a arte floral com experiências incríveis como a da Sandra? Então inscreva-se nos próximos cursos da ETAF!

(11) 2092-2439

[email protected]

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Facebook: fb.com/escolatecnicadeartefloral

www.escolatecnicadeartefloral.com.br

Esperamos vocês!

A arte floral invade o Rio

Curso profissionaliza empreendedores para o mercado de trabalho

Essa semana a Cidade Maravilhosa está ainda mais linda! A ETAF pousou por lá para ministrar o curso Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos e olha o que a turma tem aprontado…

Turma do Rio com trabalhos florais e a professora Val du Arte

São 4 dias de atividades intensas e muito aprendizado. Afinal, 70% das aulas são práticas para a confecção de 10 trabalhos entre acessórios, arranjos em diversos formatos e todo o essencial para que os participantes se tornem grandes profissionais do mercado de decoração de eventos.

Aluna do curso técnico profissionalizante em arte floral para decoradores de eventos confeccionando arranjo

Aliás, é uma ótima oportunidade para quem quer empreender ou precisa se especializar. Nessa turma do Rio, boa parte dos alunos já tem empresas próprias e sentiu a necessidade de se aprofundar nas técnicas corretas da arte floral.

Aula teórica sobre arte floral para o curso técnico profissionalizante da ETAF

A Ana Paula do Ana Francisco Wedding Designer, por exemplo, encontrou um nicho de mercado bem diferente e que promete ser sucesso no Rio de Janeiro. Ela decora casamentos e renovações de votos em escunas, mas precisa se profissionalizar e escolheu a ETAF. Dá o play para assistir o que ela está achando do curso:

Além do mais, a escola também faz questão de dar um empurrãozinho a mais. Faz parte do conteúdo elaborar orçamentos, calcular valores, atender clientes e indicar fornecedores – como os parceiros da Cooperflora, que sempre têm flores frescas e de alta qualidade. Isso sem contar a teoria sobre a harmonia das cores e estilos de decorações.

Alunas do curso técnico profissionalizante em arte floral aprendem a fazer bola de flores

As próximas turmas já estão com inscrições abertas! Em São Paulo-SP, dias 26 a 29 de março, e em São Leopoldo-RS, de 02 a 05 de abril. Quer se inscrever? Mande um e-mail para: [email protected].

Ou acesse www.escolatecnicadeartefloral.com.br e saiba mais sobre datas, valores e conteúdo de todos os cursos da ETAF.

Alunas do Curso Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos com tiara de mosquitinhos confeccionada durante as aulas no Rio

Não perca essa oportunidade e dê o primeiro passo para conquistar uma carreira de sucesso! Até lá!

Sensações além das flores

Alunas expõem trabalhos na Primeira Mostra de Arte Floral da ETAF

A turma do quarto módulo de formação em Floral Designer planejou e produziu a exposição “Sensações Além das Flores”, exibida na sede da Escola Técnica de Arte Floral, no Tatuapé.

Composta por arranjos de Débora Marques, Gabriela Simões, Lígia Pires e Maria Viana, a mostra fez uma releitura de um dos estilos mais apreciados hoje: o Bodegón – bastante conhecido pelo uso de flores, frutas e bebidas.

Para surpresa dos convidados, todos foram desafiados a expressar as sensações captadas pelos seus cinco sentidos após uma breve apresentação sobre a Teoria das Cores de Goethe. O fundamento está entre os muitos praticados no curso e revela a importância da profissionalização do floral designer pela ETAF.

Além dos ensinamentos sobre a elaboração de arranjos, a formação oferece conceitos aprofundados em artes plásticas, necessários para a evolução criativa do aluno. Assim, ele se torna um verdadeiro artista floral, com habilidades desenvolvidas para atender projetos únicos.

Toda a curadoria do evento foi realizada pela professora, artista plástica e decoradora Val du Arte, que está à frente da direção da escola e da Festejare Decorações.

Mais uma vez, a ETAF agradece e parabeniza o empenho das participantes Débora Marques, Gabriela Simões, Lígia Pires e Maria Viana!

Você também quer ter certificação internacional de Floral Designer? Venha estudar conosco!