Cursando o terceiro módulo da Formação de Floral Designer®, a aluna Sandra Miranda teve uma lição especial no último dia 06: decorar o camarim de aniversário da cantora Mara Maravilha.

Mara Maravilha posa para foto no camarim de seu aniversário de 50 anos #50tonsdeMara

Sob supervisão da artista plástica, professora e decoradora Val du Arte, Sandra – que também completou anos no mesmo dia – realizou oito arranjos para o camarim da cantora Mara Maravilha em conjunto com a equipe da Festejare Decorações. Parabéns, Sandra!

Aluna da ETAF montando arranjo para o camarim de aniversário da Mara Maravilha

A luxuosa festa de aniversário da celebridade aconteceu na Mansão Adélia Prado, localizada no bairro da Mooca, em São Paulo. Todo o projeto de ambientação da casa e do evento foi realizado pela empresa, que já atua há quase 10 anos no mercado sob o comando de Val du Arte.

Val du Arte e a cantora Mara Maravilha #50tonsdemara

Para a elaboração do camarim, Sandra apostou em arranjos florais mais soltos, que conferiram leveza para o espaço. O intuito foi criar um ambiente alegre e condizente com a personalidade intensa e extrovertida de Mara Maravilha.

Camarim do aniversário de 50 anos da cantora Mara Maravilha decorado por aluna da ETAF

Veja o depoimento da aluna Sandra Miranda sobre o desafio de participar de um trabalho tão grandioso como parte do curso:

A Sandra começou pelo curso Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos e foi se aperfeiçoando cada vez mais. Hoje, com planos de seguir no nicho das assinaturas, ela aposta na formação artística para dominar as técnicas e o olhar apurado de um designer floral.

50 Tons de Mara

O tema #50TonsdeMara combinou perfeitamente com a Mansão Adélia Prado. Inaugurada no fim do ano passado, todo o projeto de decoração da casa foi assinada pela Val du Arte.

Decoração permanente da Mansão Adélia Prado, realizada pela Festejare Decorações

No total, mais de 40 mil flores permanentes embelezam o local, mas o painel floral foi produzido exclusivamente para o aniversário e fez sucesso entre os convidados. Veja a cobertura dessa ambientação no blog da Festejare Decorações.

Mural de flores montado exclusivamente para o aniversário de 50 anos da Mara Maravilha na Mansão Adélia Prado

Entre os convidados, diversos famosos se divertiram com a Mara Maravilha. Estiveram presentes Celso Portiolli, Helen Ganzarolli, Léo Áquila, Leão Lobo e muitos outros!

Leão Lobo e Val du Arte

Você também quer aprender tudo sobre a arte floral com experiências incríveis como a da Sandra? Então inscreva-se nos próximos cursos da ETAF!

(11) 2092-2439

Instagram: @escolatecnicadeartefloral