Essa semana os alunos da ETAF tiveram uma grande oportunidade: estagiar em um projeto muito bacana da Festejare Decorações. O melhor de tudo é que a festa de 15 anos teve como tema um Reino Gelado. Quer ver como ficou?

Decoração para festa de 15 anos com o tema Reino Gelado

Bem diferente das altas temperaturas que tomam conta do país nesse início de outono, o clima do evento tinha que ser gélido – ou seja, passar essa sensação térmica para os convidados. Como trazer o gelo para dentro do elegante Buffet Mediterrâneo Euclides Pacheco era o maior desafio.

Detalhes da decoração com o tema Reino Gelado para festa de 15 anos

Coordenados pela professora, artista plástica e decoradora Val du Arte, os alunos produziram arranjos florais combinados a peças brancas e translúcidas. A mistura transformou o local em um verdadeiro Reino Gelado, com iluminação ambiente azul e muitas luzes decorativas, que trouxeram o frio para a festa.

Decoração de festa temática Reino Gelado para aniversário de 15 anos

Para começar, arcos de galhos secos brancos e pequenas luzes de LED enfeitaram a entrada da estrela da noite. Ficou deslumbrante, você não acha?

No salão, quatro árvores com pétalas que lembravam algodão ambientaram o espaço. E nos detalhes, gotas de cristais representaram o gelo derretido, assim como o tecido branco estrategicamente posicionado no tronco e no cachepô.

Árvores francesas para aniversário de 15 anos com o tema Reino Gelado

As mesas de convidados foram um espetáculo a parte. A construção seca em vaso de cristal com iluminação de baixo para cima deu ainda mais ênfase ao tema.

Já para a mesa principal do bolo, arranjos grandes e soltos imitaram a natureza e complementaram essa decoração temática cheia de surpresas e ousadia.

Quer ver mais? Acesse o vídeo dessa decoração no Youtube da Festejare Decorações https://youtu.be/d_j79J0lunM e não esqueça de se inscrever no nosso canal!

Os alunos que participaram do estágio cursaram o Técnico Profissionalizante, que oferece técnicas e conceitos para a decoração de eventos. E você, o que está esperando para se formar em uma escola que te prepara na prática para o mercado de trabalho?

Siga as nossas redes sociais e fique de olho na nossa agenda de cursos:

Instagram: @escolatecnicadeartefloral

Facebook: fb.com/escolatecnicadeartefloral