Curso profissionaliza empreendedores para o mercado de trabalho

Essa semana a Cidade Maravilhosa está ainda mais linda! A ETAF pousou por lá para ministrar o curso Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos e olha o que a turma tem aprontado…

Turma do Rio com trabalhos florais e a professora Val du Arte

São 4 dias de atividades intensas e muito aprendizado. Afinal, 70% das aulas são práticas para a confecção de 10 trabalhos entre acessórios, arranjos em diversos formatos e todo o essencial para que os participantes se tornem grandes profissionais do mercado de decoração de eventos.

Aluna do curso técnico profissionalizante em arte floral para decoradores de eventos confeccionando arranjo

Aliás, é uma ótima oportunidade para quem quer empreender ou precisa se especializar. Nessa turma do Rio, boa parte dos alunos já tem empresas próprias e sentiu a necessidade de se aprofundar nas técnicas corretas da arte floral.

Aula teórica sobre arte floral para o curso técnico profissionalizante da ETAF

A Ana Paula do Ana Francisco Wedding Designer, por exemplo, encontrou um nicho de mercado bem diferente e que promete ser sucesso no Rio de Janeiro. Ela decora casamentos e renovações de votos em escunas, mas precisa se profissionalizar e escolheu a ETAF. Dá o play para assistir o que ela está achando do curso:

Além do mais, a escola também faz questão de dar um empurrãozinho a mais. Faz parte do conteúdo elaborar orçamentos, calcular valores, atender clientes e indicar fornecedores – como os parceiros da Cooperflora, que sempre têm flores frescas e de alta qualidade. Isso sem contar a teoria sobre a harmonia das cores e estilos de decorações.

Alunas do curso técnico profissionalizante em arte floral aprendem a fazer bola de flores

As próximas turmas já estão com inscrições abertas! Em São Paulo-SP, dias 26 a 29 de março, e em São Leopoldo-RS, de 02 a 05 de abril. Quer se inscrever? Mande um e-mail para: [email protected].

Ou acesse www.escolatecnicadeartefloral.com.br e saiba mais sobre datas, valores e conteúdo de todos os cursos da ETAF.

Alunas do Curso Técnico Profissionalizante em Arte Floral para Decoradores de Eventos com tiara de mosquitinhos confeccionada durante as aulas no Rio

Não perca essa oportunidade e dê o primeiro passo para conquistar uma carreira de sucesso! Até lá!